4º Porco no Rolete promete sabores e diversão em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Evento gastronômico realizado pela Paróquia Sagrada Família de Nazaré acontecerá no Recinto dos Pampas.

Os amantes da boa gastronomia já podem se preparar para uma deliciosa experiência em Taquaritinga. No próximo dia 24 de setembro de 2023, a Paróquia Sagrada Família de Nazaré realizará o aguardado “4º Porco no Rolete”. O evento acontecerá no Recinto dos Pampas, das 12h às 14h30, prometendo sabores irresistíveis e momentos de diversão para toda a família.

O cardápio será repleto de delícias típicas, com destaque para o tradicional Porco no Rolete, uma iguaria que conquista paladares e é sucesso garantido entre os presentes. Além do suculento porco assado, os participantes poderão saborear Farofa, Feijão Gordo, Arroz e Salada, tudo preparado com muito cuidado e carinho para proporcionar uma experiência gastronômica memorável.

O valor do convite para o evento será de R$ 50,00, oferecendo aos participantes uma oportunidade única de desfrutar de uma refeição completa e saborosa, além de contribuir com a paróquia em suas atividades e projetos.

O “4º Porco no Rolete” é uma iniciativa tradicional da Paróquia Sagrada Família de Nazaré, que busca unir a comunidade em torno da boa comida e da confraternização. O evento é esperado com grande expectativa pelos moradores da cidade e região, que reconhecem a qualidade e o sabor dos pratos servidos.

A organização do evento ressalta que todos os protocolos de segurança e higiene serão rigorosamente seguidos, garantindo um ambiente seguro e agradável para todos os presentes.

Para participar do “4º Porco no Rolete” e vivenciar essa experiência gastronômica única, os interessados podem adquirir seus convites antecipadamente, garantindo sua presença nesse momento de sabores e alegria.

O evento conta com o apoio da comunidade local e espera receber um grande número de participantes em mais uma edição que promete ser um verdadeiro sucesso gastronômico em Taquaritinga. Prepare o apetite e venha saborear o melhor da culinária em um ambiente festivo e acolhedor.

Compartilhe esta notícia: